Estamos muito felizes com a realização deste Showcase e por compartilharmos com todos vocês algo que fazemos há muito tempo na Longvision: ajudar as pessoas a se tornarem as suas melhores versões, a se comunicarem melhor e a terem melhores relacionamentos profissionais e pessoais.

Nos últimos 10 anos, treinamos mais de 5000 pessoas em técnicas de apresentação e comunicação efetiva e o feedback que sempre escutamos dos participantes e das equipes de RH é que os nossos treinamentos foram um “turning point” e que provocaram uma mudança comportamental muito grande no indivíduo.

 

Quando decidimos ir para Minneapolis e nos certificar pela Wiley na metodologia dos 5 Comportamentos de uma Equipe Coesa, de Patrick Lencioni, tínhamos certeza que continuávamos a trilhar esse mesmo caminho, porém com uma grande diferença: a partir de agora podemos provocar uma grande mudança comportamental coletiva e não mais apenas individual. De agora em diante, ajudamos as equipes a se tornarem cada vez mais equipes de Alta Performance, fazendo a transição de talentos individuais para equipes extraordinárias.

 

Os Cinco Comportamentos de uma Equipe Coesa® têm um objetivo simples: ajudar as pessoas a descobrir como construir uma equipe verdadeiramente coesa e eficaz. Baseado na fábula de liderança internacional do best-sellers Patrick Lencioni, The Five Dysfunctions of a Team, centra-se em colocar em prática o modelo The Five Behaviors®. Além disso, o programa é Powered by Everything, DiSC® – um modelo de personalidade distinto – que ajuda os participantes a entenderem melhor como as personalidades individuais contribuem para o desenvolvimento da equipe.

 

A verdadeira vantagem competitiva continua sendo as pessoas!

 

Um abraço.

Penelope White & Eduardo Sguario

Fechar